Alarme Residencial com Sensor infravermelho, Como comprar certo.
Veja esse vídeo antes de compra um sensor destes para não perder seu dinheiro com produtos que podem durar pouco. Aproveitei o produto fazendo modificações, mas isso que é hobby para alguns não é a realidade de todos.
Esse equipamento varia muito no mercado, pensando nisto resolvi alertar sobre custo benefício, e o conceito de barato.
Muitos sensores infravermelhos são chamados também ( anunciadores de presença, campainha ding dong, sensor alarme, alarme infravermelho, alarme residencial, sensor de presença infravermelho), bem fique tranquilo que trata-se do mesmo tipo de sensor. Esse sensores com este no vídeo, tem uma chave frágil, que pode vira a estragar com facilidade, pois essa chave preta, é sensível, a melhor coisa é não comprar com essa chaves de difícil manuseio, pois elas estão ligadas diretamente a placa e modem fragilizar a solda na placa.
Uma coisa que deve ser observado é o fato de ser de pressão( baixa fixação) abre com facilidade e ter o Buzzer ( campainha) na outra parte da peça, isso oferece risco de interrupção ao cair no chão por exemplo, se espatifar, deveria ser tudo no mesmo lado do circuito minimizando esse risco. A dica é comprar equipamentos com chave tipo alavanca ou zero e um. Normalmente quando vemos equipamentos com custo elevado, acima de 40 ou entre 40 a 60 reais, eles tem mais benefícios que muitas vezes não nos atentamos, como um boa chave, boa cobertura de garantia nível nacional, assistência técnica.
Para melhorar as condições do aparelho, instalei uma chave melhor e coloquei ajuste de volume.
Quer saber mais, assista também o vídeo =>
Comments