REPELENTE ELETRÔNICO FUNCIONA
Atualizado: 12 de mai. de 2022
Funcionar é uma coisa, gerar ultra som não garante incomodar os insetos e animais, veja os ponto de vistas, Eletrônico e Científico antes de efetuar a sua compra
Qual a verdade sobre os repelentes?
Seu circuito ter sentido não garante o funcionamento; É o mesmo que eu disser que uma raquete mata moscas mata borboletas... Aranhas são animais, do Filo Aracnídeo, insetos não são animais por definição , morcegos, baratas por exemplo, são espécimes completamente diferentes.
Pensarmos que esse equipamento faz tudo isso, serie bom demais né.
Na analise do seu circuito eletrônico, percebo que ele pode emitir esse ultra som, mas em uma específica frequência, o que provavelmente tornaria ele ineficiente quanto aos outros espécimes citados. Mas o problema não para por aí, se não temos pesquisas científicas confirmando o uso, como os fabricantes saberiam que frequência teriam que programar? Já viu que as coisas não batem, rss.
Uma solução para esses equipamentos serem eficientes, seria ter múltiplos circuitos geradores de ultra som, em frequência especificas, aquelas que realmente incomodam um espécime.
Resumo, a promessa é muito grande para essa simples tecnologia ofertada nesses equipamentos.
`Para um completa experiência assista também o vídeo
Comments